quarta-feira, 14 de março de 2018

#SexySimbol (coleção #GarotasEmpoderadas, Inspirada na Marilyn Monroe) # Studio 35

Bom dia, meninas e meninos!

No post de hoje falarei do esmalte #SexySimbol, um dos vidrinhos da coleção "#GarotasEmpoderadas", inspirada na diva Marilyn Monroe, pela Studio 35, que até postei aqui o lançamento divulgado pela marca.
O #SexySimbol é um liiindooo esmalte vermelho aberto, a cor, aliás, que representa muito bem a maravilhosa atriz dos anos 50.


Foi fácil de passar e limpar. Secou muito rápido também.
Meninas, como eu tive dificuldade de achar essa coleção aqui no meu bairro, hein?! Fui em todas as lojas e não achava de jeito nenhum. Até que descobri uma que tem a coleção completa.
Mas, meninas, uma tremenda decepção no valor dele: o esmalte é caro demaaaiiisss!!! Cada vidrinho está custando a fortuna de R$6,90.
Tudo bem que essa marca é um pouco carinha. Mas, gente, quase R$10... Assim meu bolsinho não aguenta.
Eu só vou comprar porque eu amo muito a Marilyn, e ter em minhas mãos (literalmente, rsrs) uma coleção de esmaltes inspirada nela, é magnífico. Porque, olha.... é de abrir falência, rsrs

E aí, meninas, o que acharam?! Quem já tem a algum vidrinho ou a coleção completa?!

Beijocas a todos!

PS: Não se esqueçam de curtir a fan page do blog no face, hein?! 
É só clicar ali do lado ó =====>

Nenhum comentário:

Postar um comentário