terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Lançamento: coleção de esmaltes da Marilyn Monroe "#GarotasEmpoderadas".

Boa tarde, meninas e meninos!

Passando rapidinho só para trazer uma super novidade esmaltística para vocês.
É o lançamento da coleção de esmaltes Marilyn Monroe: "#GarotasEmpoderadas", pela Studio35 Cosméticos.


São 14 vidrinhos, todos em tons variados de vermelho, marca registrada dessa atriz que foi (e ainda é) um grande sucesso, uma sexy simbol.
* #JFK
* #loiradiva
* #yeswecan 
* #carpediem
* #sexysimbol
* #tudoounada
* #labioscarnudos
* #parabénspravocê
* #50tonsdevermelho
* #homensquepassam
* #cuidadocomovento

* #marilynempoderada
* #opecadomoraaolado
* #somosoquequisermos



Para adquirir essas belezinhas, basta acessar o site
https://studio35cosmeticos.lojaintegrada.com.br/

Eu creio que essa coleção já esteja à venda nas lojas de todo o país. Só o que nos resta é sair por aí para procurá-la.
Eu AMO MUITO a Marilyn Monroe e ter em minhas mãos a coleção de esmaltes que foi inspirada nessa maravilhosa diva dos anos 50 é extraordináriooo!!!


E vocês, meninas, estão ansiosas para ter essa coleção diva em suas mãos (literalmente, rsrs)?! Eu estou muuuitooo ansiosaaa!!! Ahahaha!!!
Assim que eu conseguir comprar, pelo menos um vidrinho, venho aqui para mostrar a vocês qual(is) esmalte(s) eu comprei.

Mil beijocas a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário