terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Geleia de amora # Dailus

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje falarei do Geleia de amora, da Dailus, um roxo maraaa!!! rsrs


Nossa! Quanto tempo eu não postava um esmalte roxinho aqui, hein?!
Nem lembro mais qual foi o último que postei, rsrs
Fácil de passar e limpar os cantinhos, o Geleia de amora cobre bem com uma camada, mas por garantia, passei duas, hehe.
Infelizmente a foto não transmitiu a real beleza desse esmalte. Mas, olha, o poder dele é exuberante! Aliás, sou bem suspeita pra falar de esmaltes roxos. Amo demais!
Eu tenho gostado bastante dessa marca. Já tenho alguns vidrinhos.
O valor é bem razoável, levando em consideração aos que tenho visto por aí.
Paguei R$4,05 por essa belezinha, na Ikesaki.

E aí pessoal, o que acharam dessa belezinha?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário