segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Melancia # Colorama + Melancia (Glitter) # Anita

Boa noite, meninas e meninos!

No post de hoje falarei de um combinadinho bem lindo, que estou completamente apaixonada!
É o Melancia, da Colorama, com o, também Melancia, que é glitter, da coleção Frutas vermelhas, da Anita.


O Melancia da Colorama é um vermelho aberto muito lindo, que eu amo de paixão. Ele está na lista dos meus vermelhos favoritos. Já o Melancia da Anita, é um glitter com glitters vermelho e dourado.
O glitter vermelho não é perceptível, pois o esmalte que usei como base também é um vermelho. Porém o dourado se destaca bastante.
Eu paguei R$2,99 no Melancia, da Colorama e R$4,50 no Melancia (glitter), da Anita na Ikesaki daqui do meu bairro.
Eu sou bem suspeita com esmaltes vermelhos. Eu simplesmente amo muito! 😍 ❤

E aí, meninas, o que acharam do meu combinadinho de hoje? Apaixonante, né?!

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário