quinta-feira, 20 de julho de 2017

Suco de tomate # Dailus

Boa tarde, meninas e meninos!

Desculpem o sumiço. Eu estive muito atarefada e fiquei impossibilitada de postar aqui no blog. Mas cá estou e para retornar os posts hoje falarei de um esmalte que eu comprei esses dias e que nunca havia usado. É o Suco de tomate, da Dailus.


Um vermelho suuuper aberto, muito lindo! Estou apaixonada por ele. ❤
Paguei R$4,00 por ele aqui no meu bairro. Um precinho relativamente ok, comparado aos que tenho visto por aí.
Foi suuuuper rápido de passar e limpar. E secou milagrosamente rápido também.

Dizem que é a primeira impressão que fica, né?! E a impressão que eu tive dele é que eu estou super satisfeita com esse esmaltinho. Dou meu ponto positivo para ele.

Mil beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário