terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Minha experiência com a Jequiti e a saga para resgatar os produtos.

Boa noite, meninas e meninos! 

Para quem me conhece, não é nenhum segredo que eu sou muito fã do Silvio Santos e de sua emissora Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT. ❤ 😍
Desde a minha infância acompanho a programação dessa emissora, principalmente a infantil. Os desenhos e programas clássicos dos anos 1990. Cresci e continuo acompanhando. Atualmente alguns programas como: The noite, apresentado por Danilo Gentili; os jornais da madrugada; Casos de família, apresentado por Christina Rocha e, obviamente, os programas apresentados pelo dono do SBT, Silvio Santos. Sua figura de empresário e animador é um exemplo não só para mim, mas, também, para toda humanidade. Aliás, sou bem suspeita para falar dele, né?! Rs! 
Bom, mas por quê estou falando tudo isso?! Porque quero contar-lhes uma experiência que tive com um dos produtos da empresa Grupo Silvio Santos. É o Carnê do Baú, com a Jequiti.
http://bau.jequiti.com.br/

Como é de regra, assim que comprei o carnê, me cadastrei no site, e fui pagando as mensalidades. Como o valor mensal é pouquinho (quando comprei era de R$10, mas agora é R$12), resolvi pagar todo o carnê. Pois bem. Depois de alguns dias de ter pago o valor total do carnê, isso depois de uns dois meses de tê-lo adquirido, a Jequiti me ligou perguntando se eu gostaria de resgatar os produtos (quando pagava o carnê em 12 meses, com a mensalidade de R$10, o total era de R$120, mas o resgate de produtos era de R$150, ou seja a pessoa tem R$150 em produtos para gastar), disse que sim. Então falaram que era para eu entrar no meu cadastro no site e ir ao catálogo de resgate e escolher os produtos que eu queria. Depois perguntou se poderia me ligar naquela mesma hora no dia seguinte. Tipo assim, me ligaram ÀS 9 HORAS DA NOITE. Eu, logicamente, fiquei assustada, desconfiada. Achei muito estranho uma empresa ligar para alguém esse horário. Mas, mesmo assim, fui ao site, entrei no meu cadastro e abri o catálogo de produtos para o resgate. Tive uma surpresa bem desagradável. Haviam bem poucos produtos para resgate. A maioria era perfume. E tive um trabalhão enorme para escolher, pois além da pouca gama de opções, para tentar completar os R$150 reais, tive que passar um real e pouco
Eu ia esperar alguém me retornar, conforme o funcionário me disse que faria. Porém, estava muito desconfiada para ter que esperar o retorno deles. Pois então, resolvi eu mesma entrar em contato com eles. 
Liguei. Mas, como passou um real e pouco eu não podia resgatar antes de pagar mais uma mensalidade com a diferença. Ou seja, eu teria que pagar a diferença, esperar cair o pagamento lá no sistema deles, para depois poder ligar e resgatar os meus produtos. 
Desapontada, disse que tudo bem. Mas aquilo não saiu da minha cabeça. Resolvi, então, retirar um produto, deixando, assim, sobrar uns dois a quase três reais. 
Liguei novamente e, então, passei os códigos dos produtos que eu queria.

Perfume da Patricia Abravanel

Lápis preto para olhos (coleção Aviva)

Batom vermelho matte

Esmalte Tóquio (vermelho)

Sabonete de Aveia

Bom, sabem o que é pior? Quando falei com a atendente pela segunda vez, questionei o fato de ter um catálogo só para o resgate. Ela disse que eu poderia pegar outros produtos. Que aqueles eram só os principais. 

Bom, os produtos, finalmente chegaram! Irei testá-los e, aos poucos, contarei aqui para vocês o que achei de cada um, ok?

Enfim, essa é a minha história com a Jequiti. 
Se comprarei outra vez o Carnê? Não! Essa experiência já foi um belo test drive para ver como funciona o produto. Talvez se voltasse a ser só o Carnê do Baú da Felicidade, como era antigamente, fosse mais vantajoso. Mas, junto com a Jequiti, não dá.

E aí, meninas, alguém já passou por alguma experiência parecida com a minha?
Conte-me aqui nos comentários. 

Logo, logo, venho resenhar os produtos que resgatei.

Mil beijoquinhas a todos! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário