quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Loção hidratante de caramelo # O Boticário

Bom dia meninos e meninas!

Hoje vou falar de um produto de tratamento para as mãos, que estou apaixonada! É a loção hidratante corporal de caramelo (Caramelito), da linha Cuide-se bem, do O Boticário.
Eu não comprei essa loção. Por incrível que pareça, ganhei de uma das lojas. Fui comprar um produto e ganhei essa loção de brinde. Rsrsrs... Mas, como sou muito curiosa, fui no site para ver o preço dela e vi que ela está R$30,99. A quantidade da minha é diferente. Essa minha tem 100ml, já no site ela tem 200ml. Ao pesquisar o valor, até fiquei um pouco na dúvida se era o mesmo produto. Mas olhando com bastante atenção vi somente esse. Então, é o mesmo, porém com quantidade diferente. Ahahaha!!!


A loção é um creme branquinho, de caramelo (isso mesmo, minha gente! rs! de caramelo!), que devemos aplicar e espalhar nas mãos e em todo o corpo. A absorvição dele é inacreditavelmente imediata. Não deixando as mãos grudentas. Portanto, não atrapalha nos afazeres do dia-a-dia e nem deixa marcas em maçanetas por aí. Hihihi!!!
A "hidratação poderosa", como a própria marca diz na embalagem, é que dure ATÉ 96 HORAS! Ou seja, teremos pele hidratada por muito mais tempo. Maravilhoso, né?! \o/
Olha como é a consistência do creme:


Eu gostei muito do seu efeito, pois deixa a pele macia, hidratada e muito cheirosa.
Apesar conter caramelo em sua composição, o cheiro não é nada enjoativo. Pelo contrário, é muito delicioso! Dá até vontade comer. Ahahaha!!! (Não façam isso!)

E ai, meninas, alguém aí já usou? O que acharam?

Beijocas a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário