segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Lichia ~ Vult Cosmética.

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje falarei de um esmalte um tanto quanto diferente.
É o Lichia, da Vult Cosmética, um coral muito bonito, no qual paguei R$5,30.


Esse tem sido o valor em média que tenho pago nos esmaltes dessa marca.
Sinceramente, não acho que seja caro, levando em consideração a excelente qualidade dele. Por sinal, é maravilhosa! Dura uma eternidade. Bom, pelo menos nas minhas unhas, né?!
Não sei vocês, mas na minha opinião ao mesmo tempo que ele parece ser um rosa chock, ele fica num tom alaranjado. É isso mesmo ou eu estou ficando louca? Ahahaha!!!
Tenho poucos esmaltes nesse tom. Principalmente por não ser tão fã de cores assim.

E vocês, meninas, gostam de esmaltes em tons corais?

* ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ *

Quero aproveitar o post para comentar sobre uma coisa chata que passei semana passada.
Bom, não sei se todos vocês viram, postei na fan page um desabafo sobre haters (odiadores: pessoas que perdem o seu tempo em ficar criticando, ofendendo os outros na internet).
O que eu tenho a dizer é o seguinte: tudo o que eu disse na postagem da fan page é a mais pura verdade. Jamais vou me deixar abater por opiniões/críticas destrutivas alheias. Se ainda estou aqui hoje é devido ao público que venho conquistando durante esses quatro (quase cinco) anos do blog. Mesmo que por um longo período eu fiquei afastada do blog, esse público fiel não me abandonou.
Meus leitores e amigos, muito obrigada por vocês existirem! Sem vocês esse blog não seria o mesmo. Muito obrigada aos quase 400 curtidores da fan page do blog. Muito obrigada a todos que me apoiam, que usam as dicas do blog no seu dia-a-dia. Sim, já tive respostas que muitas dicas que dou aqui, muitos(as) dos(as) leitores(as) têm confiado e seguido. Vocês são maravilhosos! Eu amo cada um de vocês! Muito obrigada pelo carinho de todos!

Mil beijocas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário