segunda-feira, 18 de julho de 2016

Aquela dos 30...

Boa tarde, meninas e meninos!

♪ "Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem..." ♪


Quem não mais acompanha a carreria da cantora Sandy, ao ouvir essa música, não se identificou? Rs!
Eu ainda não cheguei aos 30 anos, mas estou quase lá. kkk... Falta bem pouco. Tenho 28 anos. Em dezembro faço 29. Está bem perto. Ahahaha!!!

Quando vi o anúncio que a Impala fez, em sua fan page, da coleção de esmaltes e batons da cantora Sandy, confesso que não me importei muito, mesmo que a cantora tenha sido a minha favorita durante muitos anos, porém, quando ela deu início à sua carreira solo não a acompanhei mais, pois não curto o estilo que ela canta atualmente, não me interessei pela coleção. E olha que uma amiga até me mandou fotos de divulgação dos produtos. Mas mesmo assim, deixei de lado...
Mas, após ver a resenha de um dos esmaltes da coleção (o Aquela dos 30), no blog Usei Hoje, me encantei pelo danadinho. Então resolvi comprar e testar nas minhas unhas.
Bom, comprei e quem testou primeiro foi minha mãe. Rsrsrs... O esmalte ficou incrível nas unhas dela. Infelizmente não tenho fotos para mostrar. Mas, eu adorei! =)
Depois que eu vi que ele ficou divino nas unhas da minha mamis, aí que a vontade de passá-lo aumentou mais ainda.
Passei e aqui estou para mostrar para vocês as minhas unhas pintadas com ele.


Aquela dos 30 é um esmalte cremoso, na cor vinho, muito lindo! Não tive problemas para passá-lo. Com duas camadas cobriu super bem. E secou bem rapidão. Porém, para limpar, como todo esmalte escuro, deu um trabalhão danado. Outro problema que tive com ele, como dá para ver na foto acima, foram os escritos do rótulo, que, do nada, sumiram. E olha que eu não estava com a mão molhada de removedor e nem suada. Achei a impressão do rótulo muito fraquinha. Me decepcionei muito com a embalagem do esmalte, pois a cor dele é incrível! Eles deveriam ter colocado uma película protetora no rótulo, assim o nome não apagaria. Porque olhando assim ninguém sabe que esmalte é.

E aí, meninas, o que acharam da minha escolha de hoje?

Vamos ouvir o hit que inspirou esse esmalte? Aumente o som!

Sandy - Aquela dos 30

 Espero que tenham gostado!

Mil beijoquinhas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário