terça-feira, 8 de março de 2016

Dia Internacional das Mulheres.

Oi meninas e meninos, boa tarde! 

Eu seeeiii!!! Estou sumida demais aqui no blog. Me perdoem mais uma vez por isso! Desde a minha última postagem, que não apareço por aqui (que, vergonha por isso! ~. ~). Mas não poderia deixar passar batido uma data importante. O Dia Internacional da Mulher.

E para comemorar esse dia, resolvi fazer algo especial. Pela primeira vez arrisquei fazer uma francesinha invertida. Conhecida também como meia lua, que foi muito usado nas mulheres dos anos 50. As chiquérrimas pin ups. E hoje em dia muitas mulheres têm aderido a essa moda. =)


Até que ficou bonitinho, né?! Hihihi!!!
Para fazer essa técnica, usei o esmalte Cereja flor, da Vult Cosmética, com aquele adesivo de francesinha. Que, por sinal, foi beeem complicado achar aqui no meu bairro. XD



E aí, o que acharam?

Me deem um desconto se não ficou perfeito! Como disse anteriormente é a primeira vez que fiz isso. =p

Ah, pra dar uma animada na postagem, segue uma música das pin ups


Beijocas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário