segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tratamento para as unhas com Beautying Nail Kit


Olá meninas e meninos (sim, meninos! Por que não?!), tudo bem?
Amores da minha vida, hoje estou aqui para mostrar um kit que tem sido o meu xodozinho do momento.
É um kit para tratamento das unhas. O "Beautying Nail Kit"
Gente! Que kit milagroso é esse?! Estou surpresa!
 O Kit é esse aqui:
 















E ele tem:













1) Óleo para hidratar as cutículas após o tratamento
2) Lixa comum
3) Creme para as unhas unhas e mãos
4) Lixa para fazer o tratamento

A lixa tem 3 passos:
1) Azul: serve para lixar em cima da unha, deixando-a opaca.












2) Cinza: serve para deixar lisa a surperfície da unha










3) Branco: serve para dar brilho












Antes e depois do tratamento:




















Na foto acima não dá para ver direito. Mas garanto que esse tratamento funciona mesmo.
Tem uns dois meses que ganhei esse kit. Mas demorei para mostrar aqui para vocês, pois queria fazer um super teste para depois ter certeza do que achei. E, simplesmente, amei! Estou MUUUITOOO apaixonada por ele! kkk...
Pensem num amor absurdo por um produto! Agora multipliquem por mil. kkk...
Minhas unhas estavam frágeis. Depois desse produto? Ficaram mais fortes e cresceram bastante.

 Bom, amores, por hoje é só!

Muitos beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário