segunda-feira, 27 de julho de 2015

Batom Vermelho Glam Hidralip, coleção Make B., da O Boticário

Boa noite meninas e meninos!

Hoje o post será sobre make. =)
Eu sou viciada nos batons da O Boticário, pois muitos são bonitos, bons e baratos. Para algumas os batons podem até ser caros. Mas, para mim, não importa o valor que tenha, sendo um produto de ótima qualidade, compensa pagar determinados valores. 
Falarei do batom Vermelho Glam Hidralip da coleção Make B., da O Boticário.


Olha como ele fica na boca: 


Tanto no bastão, quanto nos lábios ele é forte. E muito liiindooo!!! ♥
Esse batom vermelho é o mais intenso que já vi na minha vida. É muito divooo!!!
Parabenizo a empresa por fazer um batom vermelho tão perfeito quanto esse!!!
Para quem quer se sentir poderosa, pode apostar nesse batom para compor o seu look de mulher fatal. kkk... 
No site informa que ele custa R$32,99. Não vou negar que é um precinho de doer o bolso. Mas, sinceramente, não me importo em pagar isso. Pois os batons da O Boticário são muuuito bons e bonitos. Eu diria incríveis até. Eu amo muito!

E aí meninas, o que acharam? Alguém já usou?

PS: A fanpage do blog a cada dia está crescendo! Muito obrigada meninas! Uhuuu!!! \o/ 

Mil beijoquitas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário