domingo, 6 de outubro de 2013

Hidratante (ou protetor) labial Nívea Fruity shine, sabor Fresa/Morango

Oi meninas, tudo bem? Meninas, pra tentar voltar com o blog, resolvi trazer um produto, que acredito que não seja mais novidade para muitas de vocês aqui, que é o Hidratante (ou protetor) labial Nívea Fruity shine, sabor Fresa/Morango.

Este produto foi indicado pela minha dermatologista há alguns meses atrás e em seguida comecei a usar. Usei, analisei e de tanto testar... APROVEI!
Não sei nem que adjetivo usar para uma coisinha tão maravilhosa, como é esse produto.
Há outros protetores na coleção...
Imagem retirada do Google imagens

... mas preferi o de morango.
Esse amor por tudo que é de morango é maior do que eu. Sempre me rendo a morango. Não tem jeito. kkk... Ele tem um saborzinho e um cheirinho tãããooo gostoso de morango, que dá vontade de comer. kkk... Pode ser piada, mas eu juuuro que é totalmente verdade. 
Uma das coisas que eu mais gostei desse hidratante, além do gosto e cheiro delicioso de morango, foi, também, como ele fica nos lábios. Ele dá uma corzinha de saúde. Os lábios ficam meio avermelhados. Não é uma cor forte, mas é bonitinho. Eu gostei. =)
Meninas, eu suuuper recomendo esse hidratante. Não só no inverno, mas, também, na primavera, outono e verão. Enfim, sempreee! Usei e abusem mesmooo!!! Super aprovo!
Pra vocês terem uma segunda opinião desses hidratantes, a minha amiga Fabiana Menini tem o rosinha e ela adora. Não testei em mim, mas vi quando minha amiga passou nela e, sinceramente, achei liiindooo!!! Rosinha bem discreto, meio cintilante.
Vale a pena testar não só esses dois, mas toda a coleção.
Ah, aos leitores homens, também recomendo a usar, viu? Não é porque "é batom", que vocês não possam usar. Homem também têm que ter os lábios hidratados. ;-)
Quem tiver e/ou já usou desses hidratantes, comentem aqui o que acharam. Recomendam também?!

Beeeijos a todos(as)!

Até mais *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário