quinta-feira, 29 de março de 2012

Fim da linha Mattefluors




Oi meninas, boa tarde!

Meninas, a postagem de hoje é um pouco triste (pelo menos pra mim, né? kkk...).
Não existe mais a coleção de esmaltes neons Mattefluors, da Impala. É isso mesmo! Saiu de linha a linda e maravilhosa coleção Matterfluors Impala.
Como descobri isso? Foi assim, o meu esmalte roxo, da coleção, simplesmente, do nada, ficou rosa. Então comprei outro e, de novo, ficou rosa. Aí, mandei e-mail falando sobre isso e a pessoa que respondeu, me disse para eu ligar lá e fazer o cadastro da reclamação e tal. Liguei hoje e para minha surpresa e tristeza, a moça me disse que a coleção Mattefluors saiu de linha. Genteee! Fiquei MEGA triste! Eu ADORO essa coleção! E saber que ela saiu de linha, me deixou triste! Droga! Só porque gostei demais dela!
Enfim, a moça me disse que eu podia escolher outros esmalte para "substituir" esse que não existe mais. =(
Ela disse que me ligará depois para acertar o envio dos esmaltes para análise. =(
É... o que me resta agora é esperar. =(

Bom, meninas... por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário